A saga do corte de cabelo

Olá meninas,
tudo bem? Espero que sim :)
há uma semana resolvi mudar radicalmente.
CORTEI O CABELOO!!
Antes longo, agora curto.



Nesse post vou mostrar um pouco das minhas inspirações que me deram a coragem de cortar ee curto
Foram horas, dias, meses pesquisando o melhor corte, se iria ficar realmente bom no meu rosto...
Enfim, foi uma luta pra decidir em definitivo.

Vamos ao post...

Primeiro pensei em cortar chanell, porque amei o corte da Karol Pinheiro e queria igual kkk, maas  a ideia não foi pra frente kkk não conseguiria me acostumar com ele tão curto






Então fui pro Long BOB, que me apaixonei por cada foto que via no Pinterest, e essa paixão ia crescendo a cada dia que pesquisava sobre cortes.







Até que enfim decidi pelo Long Bob mesmo, e o resultado foi surpreendente pra mim, fui numa cabelereira aqui do bairro e nunca tinha cortado com ela, então surgiu um receio,
mas ela superou minhas expectativas, o corte ficou perfeito, exatamente como eu havia pedido e sonhado.



Enfim meninas, amei e to amando o cabelo mais curtinho, bem mais prático, moderno, econômico... Tudo de bom hehehe

Espero que tenham gostado, até a próxima ;*

Comentários