Minha WishList do momento

Olá minhas meninas, tudo bom?
Espero que sim :)

Euu amo demais maquiagem, as vezes dá uma preguiça, é fato, mas a gente tenta manter esse amor sempre vivo, não é mesmo? E pra manter ainda mais acesa essa paixão avassaladora, nada melhor do que mais maquiagem né kkkkkk

Por isso estou aqui para compartilhar com vocês a minha wishlist  do momento

1 . Perfume Floratta Cereja em pérolas, da Boticário, eu usei ele faz um tempo e sou apaixonada pelo cheirinho dele, me traz muitas lembranças boas. Ele não é muito doce, enjoado sabe, é aquele doce gostoso. Não dá pra explicar, só sentindo mesmo hehehe



2 . Batom Nudeu tempo da coleção da Evelyn Regly pra Essenze Di Pozzi. Eu simplesmente me apaixonei por esse batom quando vi pela primeira vez, foi amor à primeira vista, ele é matte num tom mais terroso que fica lindo na pele. Simplesmente maravilhoso!!


3 . Batons Bruna TavaresBruna Tavares para a Tracta Cosméticos. Toda a coleção de batons da Bruna Tavares é maravilhosa de linda né. Não consegui escolher uma cor da coleção, mas o mais querido é o Victória da nova coleção, um nude meio rosado, muito lindo!!


4 . Quinteto de sombras da Vult Costmétcos. Me apaixonei por esse quinteto pq tem cores neutras que dá pra usar a qualquer hora e lugar, é a perfeição!


5 . Pó bronzeador e iluminador Vult Cosméticos. Faz tempo que tô precisando de um pó bronzer, e como a Vult é uma marca que já conheço e confio, ele é o mais indicado e querido por mim.



Bom minhas meninas, por hoje é só.

Espero muito que vcs tenham gostado

Um beijo e um queijo;*


Até a próxima!!