5 Séries pra maratonar

Oi amores, tudo bem com vocês?
Quem hoje em dia não é louco por séries, não é mesmo?
E é por essa paixão por series que estou aqui.
Se você está sem nada pra fazer, procurando series para maratonar, está no lugar certo hahaha
Segue aqui 5 dicaxxx de series hipnotizantes:

1 º Game Of Thrones



The winter is coming...

Com toda a certeza, você já ouviu essa frase, não é?
A história se passa há muito tempo, onde uma força destruiu o equilíbrio das estações. Onde os verões duram anos e o inverno uma vida toda. As forças sobrenaturais batem a porta dos Sete Reinos e a Patrulha da Noite protege o Reino contra tais forças, mas não há mais recursos para combatê-las e manter a segurança de todos. E o inverno está chegando depois de um longo verão e tende a ser sombrio e demorado. Mas enquanto ele não chega, a disputa pelo trono de ferro (objeto de desejo da maioria), segue a todo vapor.
São 6 temporadas até hoje, cheias de ação, vale muito  pena assistir.



2º How I Met Your Mother

E essa série é len... Espere um pouquinho... dária

Bom, essa história conta a história de Ted Mosby, na sua incessante busca do amor da sua vida. E toda a história é contada pelo próprio Ted para seus filhos de como conheceu a mãe deles. Mas, no meio do caminho, várias lendárias histórias suas e de  seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney.
A série conta de uma maneira divertida a vida de cinco nova-iorquinos, e é impossível não se identificar com eles.


3º Modern Family

Estilo documentário, a série conta como é o dia a dia de três famílias interligadas. Jay, um homen mais velho, pai de Clarie e Mitchell, casado com Gloria, colombiana que é mãe de Many. Clarie casada com Phill, pais de Luke, Haley e Alex. Já Mtchel é casado com Camerom e os dois são pais de Lily, filha adotiva do casal, ufa! Todos lutam para que a harmonia da família esteja sempre em ordem. Confuso né?  Como tempo você acostuma com todo mundo hehe

São 6 temporadas pra acostumar :P



4º Friends




São amigos que tem, além da amizade, laços familiares e vivem suas histórias na cidade de Nova York. Rachel é uma garota mimada que abandonou o noivo e foi morar com a amiga, Monica, a mais velha da turma é irmã do Ross, (um paleontólogo que foi abandonado pela esposa, que descobriu ser lesbica), e apaixonada por culinária. E ainda do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator que não vingou e Chandler que não se sabe o que faz. E por fim, pra completar a trupe, a exótica Phoebe.
É... Essa história rende e muito!


5º Orange Is The New Black



A série tem como protagonista, Piper Chapman, que foi condenada a 15 meses de prisão, após ter compactuado com crimes de sua ex-namorada, a traficante Alex, que não vê há uma década. Ela troca sua vida confortável e o noivo pelo uniforme laranja para cumprir sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. E para sobreviver ali dentro ela precisa conviver com outras detentas, o que não é nada fácil, como Red, Nicky, Taystee e Crazy eyes. O que ela não esperava é a sua ex cumprindo pena na mesma penitenciária. Isso vai dar é pao pra manga viu?!


Bom amores, é isso..
Espero que gostem!!
Até a próxima!! Um beijo e um queijo:*